Home TribunaisAnalista Concurso TJ RJ: Comissão alterada para o cargo de analista!

Concurso TJ RJ: Comissão alterada para o cargo de analista!

por Paolo Lima

Atenção, concurseiros: Acaba de ser publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro a alteração na comissão do Concurso TJ RJ. A assinatura do documento data de agosto, porém apenas em setembro foi publicada a alteração na comissão referente ao cargo de Analista. Lembramos que recentemente o Presidente do TJ RJ informou que foram contingenciados 659 cargos cuja vacância tenha se dado a partir de 1º de setembro de 2017, os cargos afetados foram os de analista e técnico.

O concurso atualmente segue com as atividades suspensas, porém já tivemos informações de que ele será realizado ainda esse ano, portanto, não desista da sua preparação! Saiba mais informações sobre o certame


Comissão Alterada

A comissão do Concurso TJ RJ referente ao cargo de Analista passou por uma alteração. Apesar de ter sido assinado em 19 de agosto, o documento só foi publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro no dia 30 de setembro. Veja como ficou a formação da comissão após as alterações:

  • Peterson Barroso Simão (presidente);
  • Eunice Bittencourt Haddad;
  • Gustavo Quintanilha Telles de Menezes;
  • Gabriel Albuquerque Pinto; e
  • Alessandro Borges Valente.

Cargos Contingenciados

O Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou que serão contingenciados 659 cargos vagos, cuja vacância tenha se dado a partir de 01/09/2020, os cargos abarcados são de analista e técnico e Oficial de Justiça.

Veja a íntegra:

“DETERMINO o contingenciamento de todos os cargos vagos de provimento efetivo do Quadro Único de Pessoal cuja vacância tenha ocorrido a contar de 1º de setembro de 2017, totalizando 341 (trezentos e quarenta e um) cargos da carreira de Analista Judiciário, dentre os quais há 108 (cento e oito) vacâncias de Analistas Judiciários com especialidade execução de mandados, e 210 (duzentos e dez) cargos da carreira de Técnico de Atividade Judiciária até o prazo final do Regime de Recuperação Fiscal, inclusive de sua prorrogação, que se pretende obter até setembro de 2023.


Rio de Janeiro, 29 de julho de 2020.
Desembargador CLAUDIO
Presidente “

Atividades do concurso TJ RJ suspensas

Assim como muitos outros, o concurso TJ RJ para Técnico e Analista também teve suas atividades suspensas por conta do coronavírus.

A Prova Objetiva estava marcada para o dia 7 de junho, pela manhã para o cargo de analista e à tarde para o cargo de técnico.

Um novo cronograma será divulgado em momento oportuno.

Vagas

Para o cargo de Técnico de Atividades Judiciárias são oferecidas 85 vagas de nível médio.

Já o cargo de Analista Judiciário tem como requisito o diploma na respectiva especialidade, conforme a tabela abaixo:

Remuneração concurso TJ RJ

– Técnico Judiciário: R$ 3.870,06
– Analista Judiciário: R$ 6.373,89

Além disso, os servidores têm direito aos seguintes benefícios: auxílio-adoção, auxílio-creche, auxílio-funeral, auxílio-locomoção, auxílio-refeição/alimentação, auxílio saúde, plano de saúde.

Fases do Concurso

Analista

Técnico

Resumo do Concurso TJ RJ

Confira tudo sobre o concurso Senado!

0 Comentário
0

Notícias relacionadas

Deixe um comentário